Buscar...

Nós Naldeia na 98.3 Fm

Data: 27-09-2021
Colunista: Lukas Silveira

 Com 17 anos atuando no mercado, realizando shows por todo Sul do Brasil. Além da gravação de cinco discos e veiculação de suas músicas nas principais rádios, hits como “Reggae na casa amarela, Me leve para o mar, Paz e Amor e Certos amigos”.
No ano de 1998, Maka Ferrera (vocal) deu início a um projeto social de revitalização e proteção da cultura indígena na Grande Florianópolis, foi através desse trabalho que em 2004 com outros amigos músicos surgiu a Banda NÓS NALDEIA.
Com o sonho de viver suas músicas levando uma mensagem de amor e positividade, é que toda a energia do grupo se transformou em ritmos e melodias que tocam fãs e cada vez mais admiradores. 
O single “ NA JANELA ” a nova música lançada pela Banda no  segundo semestre de 2021 juntamente com o video clipe , é a primeira faixa do sexto disco que marca uma nova fase da Banda.
Maka e sua banda vai estar no próximo dia 11 de outubro (segunda-feira) na 98.3 Fm, no programa a Hora do Jornal Caranguejão em um bate-papo muito descontraído com Aurelio Prim, falando do seu sucesso e da sua nova música Janela, que você já pode conferia aqui no site do jornal Caranguejão.

Conheça um pouco mais dessa querida banda e de sua trajetória em suas redes sociais
@nosnaldeiaoficial